terça-feira, 7 de julho de 2015

No consultório...

Expliquei-lhe que tenho um eczema desidrótico que, de vez em quando, acorda e me incomoda muito. Mostrei-lhe como, neste momento, está exacerbado e a precisar de medicação.

A médica: Que asneiras ANDASTE a fazer, FILHA? Isso está com muito mau aspeto!
Eu: A única asneira é que coço porque me dá muita comichão. 
Ela (após uma grande pausa e fazendo um ar pensativo): Estás a precisar de ter um filho.
Eu: Outro? Já tenho dois...
Ela: Então, olha, filha, tens azar. Que é que se há de fazer?
E enquanto passava a receita, ia repetindo: Tens azar, olha, tens azar. 

Raios partam a minha sorte! Ainda eu me ponho a sonhar com o Euromilhões... Com este azar todo, repetido tantas vezes, mais vale tirar o cavalinho da chuva. 

Nota #1: Esta história é 100% verídica. 
Nota#2: Passou-se no serviço de atendimento permanente de um hospital privado, com uma médica a sério, com bata branca e tudo. Suponho que tivesse diploma. 
Nota#3: A médica nunca me tinha visto na vida. 

Um comentário:

Deita cá para fora!