sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nada se perde, tudo se encontra. :)

Hoje encontrei os meus óculos de sol. Não sabia deles desde a passada 6ªfeira e já me tinha convencido de que os perdera. Há pouco, quando explorava a minha mala à procura de outra coisa (não, eu não perco coisas, só tenho dificuldade em encontrá-las), eis que encontro os óculos desaparecidos. Quase que consegui perceber o drama de uma pessoa que vive cá em casa e que reclama sempre do número de malas que vivem connosco. (Se vieres aqui ler isto, espero que tenhas o bom senso de não fazer qualquer comentário.) Outra coisa que constatei é que em todas as minhas malas há comida. Bolachas, chocolates, barrinhas de cereais, you name it. Posso ter que levar com o sol na tromba e andar de olhos franzidos mas não passo fome. 


6 comentários:

  1. "Eu perdi os óculos, já vi em todo o lado!"
    Ya, right!!
    Em que mala estava a chave do correio desaparecida há 1 mês?

    ResponderExcluir
  2. Fazes-me sentir tão normal! Numa bolsa da mala, hoje, achei um cartão que tinha perdido há meses. Podia não ser grave, mas era o meu ÚNICO cartão multibanco...

    ResponderExcluir

Deita cá para fora!