terça-feira, 15 de abril de 2014

Posso causar-lhes outros traumas mas deste estão eles livres :)

Quem me conhece sabe que eu tenho uma certa pena por, apesar de ter tido 2 filhos, não saber o que é um parto normal. Nunca entrei em trabalho de parto e ambos nasceram de cesariana, o que, na altura, me desgostou um pouco. Mas pensando bem, acho que vou poupar os meus filhos de um choque tremendo. Quando me perguntarem de onde vieram, posso simplesmente responder-lhes que saíram da minha barriga e mostrar-lhes orgulhosamente a cicatriz sem eles caírem para o lado. 
Posso causar-lhes muitos outros traumas, mas este (ver imagem abaixo) eles não vão ter. :D


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aqui por casa, também nunca terão desses traumas. E, sim, já tive de mostrar a cicatriz... :D

    ResponderExcluir

Deita cá para fora!