terça-feira, 22 de abril de 2014

Os meus filhos sumiram!!!

Os meus filhos desapareceram, como por magia, quando estavam dentro do carro. 
Fui buscá-los ao colégio e, como o meu marido conseguiu o milagre de sair a horas do trabalho, fomos buscá-lo à estação. Enquanto estavamos dentro do carro à espera dele, os miúdos tiraram o cinto das cadeirinhas e saltaram para os bancos da frente. Um ao meu colo a fingir que conduzia, o outro no banco do pendura a controlar o rádio. Quando o pai se estava a aproximar, disse-lhes para saltarem para os bancos de trás e saí do carro para ir prender os cintos. Enquanto dou a volta ao carro para ir prender o mais novo, o meu marido dirigiu-se à porta do outro lado para prender o mais velho. Ao abrirmos as portas não encontrámos NINGUÉM dentro do carro. Não havia ninguém no banco, não havia ninguém no chão. Não se via vivalma. Passados uns segundos, vejo surgir uma cabeça da bagageira. Uns olhos assustados e um beicinho a tremer. A seguir outra cabeça. E como é que estavam os dois na bagageira? Quando saltaram para o banco de trás, subiram para a chapeleira (acho que é este o nome da coisa) que cedeu e fez com que caíssem dentro da bagageira. O mais novo estava assustadíssimo, muito arregalado, sem perceber o que se tinha passado. Eu, claro, tive uma crise de riso. Ri, ri, ri, ri... até o meu marido me mostrar que a chapeleira tinha ficado rachada. Aí tive uma crise de neura. 

Um comentário:

  1. Ahah eles, os nossos filhos, conseguem mesmo fazer-nos passar de um estado a outro e outro em segundos!

    ResponderExcluir

Deita cá para fora!