terça-feira, 25 de março de 2014

Alguém me explica o que fiz de errado?

Hoje, teci um enorme elogio na página de facebook de um dos meus escritores favoritos. E que fez ele? Agradeceu? Não. Ignorou porque tem mais que fazer (atitude completamente aceitável e que era a que eu esperava)? Não. Que fez ele, que foi? Apagou o meu comentário! :S
Juro que não percebo o que fiz de errado. O comentário estava escrito num tom jocoso e dizia algo como "tenho que lhe puxar as orelhas porque depois de ler os seus livros já não consigo apreciar as obras de outros escritores" e que ele faz uma concorrência desleal porque ninguém consegue competir com o seu talento e blá blá blá, mas percebia-se claramente que se tratava de um elogio e não de uma crítica. E, se dúvidas houvesse, a mensagem terminava com um smile.
Não percebo. Juro que não. Inteligente, sei que é. Será que não tem sentido de humor?

3 comentários:

  1. Quem perdeu foi ele pois com atitudes assim qualquer dia tenta por a mão na orelha e não a encontra.....

    ResponderExcluir
  2. Quem perdeu foi ele pois com atitudes assim qualquer dia tenta por a mão na orelha e não a encontra.....

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahahh muito bom! Não ligues Cláudia, se calhar só não quer posts na página dele ou assim. Foi indelicado, se assim foi podia ter-te enviado uma msg ou assim. Bem, se fosse comigo, acho que o ia perseguir uma beca por msgs eheheh não consigo ultrapassar muito bem essas "indelicadezas" mas, como não é comigo, deixa lá isso... ele que continue a escrever bem que é o que interessa...!

    ResponderExcluir

Deita cá para fora!