segunda-feira, 10 de março de 2014

O meu marido tentou matar-me!

O meu marido tentou matar-me! Esta manhã, enquanto me vestia, abri a porta do meu lado do roupeiro, baixei-me para tirar uma peça de roupa de uma das gavetas e senti uma valente pancada na cabeça. Quando me recompus, reparei que tinha caído, da parte de cima do roupeiro, um saco (daqueles de arrumação que se fecham a vácuo) com mantas e um edredão. Ora, aquele saco sempre esteve arrumado do outro lado do roupeiro e, parece-me a mim, foi ali estrategicamente colocado para me cair em cima. É a única conclusão plausível. Outro indício suspeito foi o ar sério do meu marido, muito comprometido. Se não tivesse a consciência pesada, ter-se-ia largado às gargalhas, como é habitual. (Pensando melhor... eu é que costumo fazer isso. Adiante.) Mas não, ele não só não se desatou a rir, como foi logo pegar no saco e arrumá-lo. Isto vindo de um homem que nem sequer deita fora o rolo vazio do papel higiénico, é de desconfiar, não? Por tudo isto, acho que ele me tentou matar. Pelo sim, pelo não, vou averiguar se andou a fazer algum seguro de vida.

3 comentários:

Deita cá para fora!