sexta-feira, 21 de março de 2014

Raio dos AB

Eu imobilizo-lhe os braços, eu aperto-lhe o nariz, eu enfio-lhe seringas pela goela abaixo... e o raio do miúdo consegue sempre cuspir metade do antibiótico fora. Se misturo na fruta ou no iogurte nota logo o sabor e diz que não presta. Se tento dar-lho enquanto dorme, acorda e cospe-o na cama. Não sabem fazer a m#$&% dos antibióticos em forma de supositório? Esta gente da indústria farmacêutica não deve ter filhos! Ó sorte! Há por aí soluções mágicas para dar antibiótico a um puto teimoso?

3 comentários:

  1. Houve uma altura em que a Júlia não queria tomar o simples ben-u-ron em xarope. Eu comprei supositórios e coloquei um. No próximo, ela não quis e eu dei-lhe a escolher. Ela tomou o xarope na boa e nunca mais se recusou. Vais ter de chantageá-lo ou ameaçá-lo ou algo assim muito bom... good luck! yes, you can!

    ResponderExcluir
  2. Já tentei tudo. Chantagem, suborno... o miúdo não cede. Vai ter mesmo que continuar a ser à força. Mete dó! O miúdo com a carinha feita num oito e eu a apertar-lhe a boca para ele não conseguir cuspir. :S Mas vai ter que ser assim...

    ResponderExcluir
  3. coacção física também é bom!

    ResponderExcluir

Deita cá para fora!